segunda-feira, 9 de julho de 2012

8º Simpósio Brasileiro

8º Simpósio Brasileiro de Captação
e Manejo de Água de Chuva
  14 e 17 de agosto de 2012
Campina Grande – PB

A Comissão Organizadora tem a honra de convidá-los a participar do 8º Simpósio Brasileiro de Captação e Manejo de Água de Chuva que se realizará no Auditório da FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), em Campina Grande – PB, no período de 14 e 17 de agosto de 2012.
Sob o tema central "Aproveitamento da água de chuva em diferentes setores e escalas: Desafio da Gestão Integrada" esperamos proporcionar as condições para um debate construtivo entre profissionais e pesquisadores de diferentes áreas, objetivando a consolidação do aproveitamento de águas chuva de modo sustentável no contexto social, econômico e ambiental.
A programação busca apontar as inovações e os principais desafios para aproveitamento da água de chuva em diferentes setores e escalas, alicerçado por uma visão integrada entre a academia, usuários, agências de águas e o setor produtivo. Estão convidados palestrantes do mais elevado nível, identificados na comunidade científica e no meio empresarial, oriundos de diversas regiões do Brasil e do exterior.
Assim, esperamos a participação de pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes de graduação e pós graduação, profissionais liberais, representantes de classes, representantes de órgãos de fomento e formadores de políticas públicas e organizações não governamentais com interesses sobre o tema.
Com a certeza de que todos serão bem acolhidos em Campina Grande – PB, desejamos contar com vossa participação que é a grande razão deste evento.

(Fonte: http://www.insa.gov.br/8sbcmac/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=44&Itemid=75)

Nenhum comentário:

Postar um comentário