segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Congresso Brasileiro de Conservação


O Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação é um dos mais importantes eventos sobre conservação da natureza da América Latina. Criado em 1997 pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, o evento terá sua sétima edição realizada entre 23 e 27 de setembro deste ano, no Centro de Convenções de Natal (RN). Na ocasião, a Associação Caatinga participa do evento com a exposição em banner “Conheça e conserve a Caatinga”.

O tema do VII CBUC é “Áreas protegidas: um oceano de riquezas e biodiversidade”. A partir dessa abordagem, o congresso debaterá a contribuição das unidades de conservação para o desenvolvimento econômico da sociedade, focando especialmente nas áreas marinhas e oceânicas.

Participe!
Os interessados em participar do VII Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação (VII CBUC) já podem se inscrever no evento. Na programação estão inclusos palestras, conferências, painéis, apresentação de trabalhos científicos e também a participação em dois eventos paralelos do VII CBUC: o III Simpósio Internacional de Conservação da Natureza e a IV Mostra de Conservação da Natureza.

Fonte: http://www.acaatinga.org.br/index.php/2012/associacao-caatinga-participa-do-vii-cbuc-em-natal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário