sábado, 22 de dezembro de 2012

SBPC - 2013


SBPC - 2013


Estão abertas as inscrições para a 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC 

Instruções para inscrições e submissão de resumos já estão disponíveis.
Participe: Será em Recife, de 21 a 26 de julho de 2013. 



Apresentação

A 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) ocorrerá de 21 a 26 de julho de 2013, no campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife, PE.

Nesta edição o tema será "Ciência para o Novo Brasil". Realizada desde 1948, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.

A programação científica é, geralmente, composta por conferências, simpósios, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres. Acontecem também, durante a Reunião Anual, eventos paralelos, como a SBPC Jovem (programação voltada para estudantes do ensino básico), a ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia) e a SBPC Cultural (apresentação de atividades artísticas regionais e discussões sobre temas relacionados à cultura).

A cada ano, a Reunião Anual da SBPC é realizada em um estado brasileiro, sempre em universidade pública. O evento reúne milhares de pessoas - cientistas, professores e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Curso de Gestão Ambiental

Projeto Caatinga Viva
Curso de Disseminadores de Gestão Ambiental

ENCERRAMENTO
Tecnologia de tratamento e reuso de água
Marco Calazans/ CAERN



Rafaela

Professora Suzaneide Silva
UERN 


Marco Calazans/ CAERN